terça-feira, 2 de outubro de 2007

Vontade de amar


Que deus não permita que eu perca o "ROMANTISMO".
Mesmo sabendo que as rosas não falam!

Que eu não perca o "OTIMISMO".
Mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre!

Que eu não perca a "VONTADE DE VIVER".
Memo sabendo que a vida é em muitos momentos dolorosa!

Que eu não perca a vontade de ter "GRANDES AMIGOS".
Mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles acabam por se irem embora das nossas vidas!

Que eu não perca a vontade de "AJUDAR PESSOAS".
Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, de reconhecer e retribuir essa ajuda!

Que eu não perca o "IQUILIBRIO".
Mesmo sabendo que inumeras forças querem que eu caia!

que eu nunca perca a "GARRA".
Mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos!

Que eu nunca perca a "RAZÃO".
Mesmo sabendo que as tentacões da vida são inumeras e deliciosas!

Que eu nunca perca o "SENTIMENTO DE JUSTICA".
Mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu!

Que eu nunca perca a "VONTADE DE AMAR".
Mesmo sabendo que a pessoa que eu AMO já não tem o mesmo sentimento por mim!

Que eu nunca perca a "BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER".
Mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorregarão pela minha alma!

E porque um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um de nós é capaz de mudar e tranformar qualquer coisa, eu acredito que...

...A VIDA É CONSTITUIDA NOS SONHOS...
E É CONCRETIZADA NO AMOR...
...BASTA TER VONTADE DE AMAR E DEIXAR SER-SE AMADO...

Sem comentários: