domingo, 14 de outubro de 2007

Eden




YouTube - Sarah Brightman - Eden



Hà dias que temos vontade de desaparecer, de ir para qualquer sítio menos para o paraíso!!!
Hoje talvez seja um desses dias, apetece-me fazer loucuras, loucuras essas que sei que não as posso fazer!!! Apetece-me meter-me em cima da minha mota e desaparecer para bem longe daqui, ir para um sítio algures por aí onde eu não conheça ninguem nem ninguem me conheça...mas felizmente há algo que me prende por aqui...
Algo que amo muito, mais que tudo na vida, mais que a propria vida e que eu sei que me ama muito tambem e que precisa de mim e eu dele, pelo menos por enquanto e quando chegar o dia que eu vir que ele já não precisar de mim aí sim eu desapareço...pois é a unica coisa (pessoa) que me prende nesta vida de doidos!!!
Já passei pelo paraíso e adorei de o ter conhecido...mas depois do paraíso veio o inferno onde no qual me queimei e essas queimaduras marcaram para sempre a minha vida, queimaduras essas que não eide conseguir disfarçar por mais que queira, queimaduras essas que me magoaram e ficaram para sempre marcadas no meu coração...
Para quê ir ao paraíso se sabemos que podemos caír ao inferno?!!!
Para quê subir ao ceu se sabemos que acabamos por cair no chão?!!!
Tudo muda, tudo é incerto e no fim tudo bate certo!!! Não hà mal que venha por bem, não hà fim sem príncipio tal como não hà morte sem vida...
Não hà ódio sem amor e talvez por isso por vezes estamos dispostos a ódiar quem mais amamos!!!

Sem comentários: