sábado, 6 de outubro de 2007

Nunca Mais


Eu jamais te desejaria coisas ruins mas tambem não te desejo coisas boas...


Eu sei que consegues falar sobre as chamas que queimaram as tuas palavras!!!


Eu nunca iria ler a tua carta porque iria saber o que ìas dizer, tentar dar-me aquela resposta de Igreija dominical, tentar dizer que está tudo bem...


Doí saber que nunca vou estar lá, aposto que é foddd... ver o meu rosto em todos os lugares que passes e com quem estejas!!! Não fui eu que quis assim!!!


Não me digas que perdeste o rumo...Os outros podem acreditar mas eu nunca mais vou acreditar...


Nunca mais...


Nunca mais vou te ouvir, nunca mais vou sentir a tua falta!!! nunca mais vou te querer como um dia quis nem nunca mais te vou amar como um dia te amei...


...nunca...


Nunca mais vou acreditar no amor, esse amor divino e puro como um dia já senti!!!...
Nunca mais...

Sem comentários: