domingo, 14 de outubro de 2007

Goodbye



Estragaste tudo o que havia para estragar, quebraste sem quebrar tudo o que havia para quebrar, partisre sem dizer adeus esperando que eu cedê-se mas eu não quebrei porque já não havia nada a quebrar, entraste e saíste da minha vida sem avisar nem pedir permissão quebraste o som das luzes, o brilho dos sonhos e eu fiquei no escuro sem poder sonhar nem gritar!!!
Até um dia sorte maldita, amor ingrato...vou mudar de direcção!!!sem quebrar nem avisar vou fazer da minha vida o que ela me quiser dár, sem sorte nem amor mas com garra de voltar a ser feliz novamente...
Sorte...
Amor...
Vemo-nos por aí um dia destes e quando nos voltar-mos a encontrar seremos felizes mas por agora vou dár uma volta pela vida e ver se encontro outra vida para mim porque esta já não é a minha vida e eu tambem já nem a quero de volta...
E agora para todos vocês...Vemo-nos daqui a un tempos!!!
XAU................. ;-)

Sem comentários: