quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lady

Meu amor, eu fui um cavaleiro e tu a minha armadura!!! tu fizeste de mim o que eu sou hoje... existem tantas maneiras de dizer "eu amo-te" !!! Deixa-me abraçar-te nos meus braços para "sempre"...

Tu partiste e deixaste-me aqui sozinho, perdido com o teu amor, nós deviamos estar juntos, porquê esta separação!!!

Porquê?!!!

Tu entraste na minha vida sem pedir permição e partiste!!! Eras a unica pessoa que eu queria, deste-me tudo o que tinhas a dar e partiste, porquê?!!!

Porquê?!!!

Havia muito mais que eu queria de ti, eu esperei tanto tempo por este tempo, eu esperei tanto tempo por ti e agora!!!...

E agora!!!

Eras a pessoa que eu mais queria na minha vida e és a unica pessoa que não tenho hoje!!!...

Mas quero que saibas uma coisa, tu foste, és e serás o grande amor da minha vida... foste o que eu sempre quis e hoje és simplesmente o que eu menos quero, desculpa...

Desculpa por tudo o que eu ainda não consegui esquecer...

2 comentários:

Asca disse...

PRofundo, tristeza.. desilusão, injustiça!!
Mas é deste sentimento que te faz uma pessoa fantástica, a pessoa que és, única e com uma sensibilidade única!!

Se ela não te viu, que aprenda a perceber que determinadas coisas são demasiado preciosas para se perder..

MAs a vida é assim mesmo, sempre a testar-nos!!

Palavras lindas que deixas aqui! ^^

daniel disse...

Obrigado pelo elogio...não são palavras lindas, são sentimentos tristes, sentimentos dos quais não queria sentir...
Mas pelo menos tu percebeste...
É profundo,triste...é desilusão e injustiça!!!
A vida é assim mesmo não é?!!!
Sempre a testar-nos...bjos.