terça-feira, 29 de abril de 2008

Quand On Cherche L'amour...



Eu sei, há noites assim... Em que tudo desabafa em cima de nós e sem sabermos o porquê!!!

Mas jamais vou baixar os braços, sim... Sim eu sei que não é solução para tudo mas por vezes temos de fazer um grande esforço para conseguirmos o que realmente queremos...

Só se vive e só se morre uma vez e quando se chega ao fim não há tempo para mais nada, pois é tarde demais...

Não está escrito nos livros o mais importante da vida, o amor , como ele é, como vem ou como acaba!!!

Temos de viver um dia de cada vez, dia após dia e ter tempo com mais tempo para poder amar com tempo...

Eu sei que não tenho muito mais tempo com tempo para defender os meus sentimentos, o desejo de mais e mais, de poder amar com todo o tempo do mundo... Mas também sei que ainda tenho tempo para poder amar e poder ser amado (com tempo) e voltar a ser feliz....

Ninguém me vai fazer desistir de viver e lutar pelo meu sonho e ninguém me vai fazer pensar que é tarde demais porque nunca é tarde demais para voltar a amar, ser amado, ser feliz e fazer alguém feliz...

Não vou olhar para trás e pensar que é tarde demais, nunca é tarde demais para ser feliz e amar quem nos ama!!!

...

2 comentários:

Asca disse...

O tempo apenas nos define, amadurece, faz-nos pensar mais e viver talvez um pouco com mais calma, ponderando nas consequencias dos nossos actos, mas isso é tão relativo!

MAs os sentimentos, não relativos ou se sentem ou não se sentem!!!

Sim nunca é tarde, e sim vais amar e serás amado!!
Não desistas de quem és mon ami!

daniel disse...

Simplesmente... Adoro-te, bjo...