quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

''Eu não te amo''


Quando partires, não penses que vou tentar fazer-te ficar e quando te lembrares de voltar eu já terei outra vida, outro caminho, outros objectivos de vida...
Afinal, depois destes anos todos descobri que és apenas mais uma ''inutil'' que nem sequer conheço!!!
Pois podes levar tudo o que é teu e vai-te embora se é isso que queres!!!
Mas quando partires gostava que te virasses para trás e que podesses dizer ''eu não te amo''...
Quando te derrubarem e te meterem no ''chão'' como uma qualquer e gozarem com a tua cara, eu não vou ter pena de ti e nem sequer vou lá estar para te levantar, pois vais ter de limpar as lagrimas dos olhos e levantar-te pelo proprio pé, pois foste tu que escolheste assim...
Mas quando partires devias ter a coragem de dizer ''eu não te amo'' porque eu digo-te ''eu tambem já não te amo'' mas ainda tenho consideração por quem amei um dia...

Sem comentários: