sábado, 12 de janeiro de 2008

''Soulmate''



Eu não sei onde te encontrar nem sei onde te procurar!!! Ouço a tua voz no vento, sinto-te na minha pele,dentro do meu coração e na minha alma mas não sei quem és!!!

E eu continuo á espera por ti... Todas estas noites te envolvo nos meus sonhos, não consigo ver o teu rosto mas consigo tocar nele e caio em teus braços num tempo incerto que é mais que certo...eu sei que estarás em meus braços... fecho os meus olhos e vejo um caminho, caminho esse onde andei tanto, lutei tanto e sofri tanto para lá chegar mas ainda não consegui alcançar o fim desse mesmo caminho...

Tu sabes onde me encontrar e onde me procurar!!! Antes que as luzes se apaguem, não deixes que eu perca a fé, terás de ser a unica mulher a dizer que acreditas e que me faças acreditar, que ouves o meu coração, que me darás a tua vida tal como eu te darei a minha, que não te vais embora mas sim que ficas para sempre...

Não deixes que as luzes se apaguem, não me deixes perder a fé...

Sem comentários: