terça-feira, 3 de novembro de 2009

MOMENTO...



Momento lindo aquele!!!

O barulho tornou-se silêncio...
O teu olhar cegou-me...
Tudo á minha volta parou!!!
Tu e eu...
Momento mágico!!!

Noite louca...

Loucura saudavél...
Eu e tu... Os nossos labios...
O cheiro da tua pele, o teu cabelo!!!

Um momento...

Uma noite de sentimentos...
Sentimentos puros e sinceros!!!
O teu olhar, a tua voz...
Voz suave, meio roca!!!

O teu sorriso...

Manhã calma!!!
O cheiro de despedida...
Um abraço, uma cariçia!!!
Um beijo suave e profundo...

Uma despedida!!!

Uma troca de olhar...
Mais um beijo!!!
O som, uma musica...
O fim de um começo!!!

Saudade de um beijo...
Um olhar, uma voz...
A tua voz!!!

Momento lindo aquele...

O momento de um momento!!!
Que guardo com carinho...
Jamais esquecerei!!!
Momento esse...

Momento só meu... E teu.


G M T

Sem comentários: