sábado, 15 de agosto de 2009

Tão perto mas tão longe!!!

Sou feito de sentimentos, emoções, luz e amor...
Sou a voz que ouves quando pedes um conselho, sou quem te toma nos braços quando nessecitas.


Se ao menos podesses perceber o que sinto quando estou ao teu lado!
Basta quereres, basta fechares os olhos para esqueceres os problemas e perconseitos!


Deixa-me chegar perto de ti, sentir o teu abraço, o teu calor, o teu cheiro, deixa o meu coração sentir o compasso do teu... Abre os olhos e olha nos meus, deixa que o teu coração se aproxime, não fiques com ele só pra ti com medo de o magoar pois será assim que o vais magoar...


Deixa que estas palavras te emocionem, palavras estas ditas do nada, escritas numa noite sem luar, no grito de um susurro sou eu que chamo por ti em silêncio.
Como uma estrela espera a noite para se poder mostrar, como o sol espera o dia para poder brilhar...


Eu espero por ti para poder amar...

Sem comentários: