sábado, 22 de setembro de 2007

Como tudo comecou...

Numa noite quente de verão ouve algo dentro de mim que me fez ficar nervoso sem motivo aparente, que me vez tremer sem frio e sem medo...e foi aí que precebi o porquê da minha ância...

Eu sabia que naquela noite me ia acontecer algo de especial...

Dois olhares se cruzaram como balas em tempo de guerra...não,não eram balas era apenas dois coracões que se tinham cruzado e sem se apreceberem se tocaram...

Tentei evitar e fingir que não tinha reparado mas não evitei o olhar mortal que do qual acabei por morrer, foi mais forte que eu, mais forte que tudo e todos,acho...

Foi um silêncio enserducedor que me cegou a alma e me bloqueou os pensamentos...

Foi algo estranho, num clima tenso do qual foi inevitavel fugir, foi aí que tudo comecou sem comecar, pensamentos bloqueados num olhar distante e profundo, sentimentos baralhados e olhares certeiros e tudo isto silêncio !!! quantas vezes o silêncio nos despertou de tão enserducedor que era...

Por mais barulho que houvesse havia sempre silêncio, o silêncio de uma alma que grita, silêncio de um coracão que chora, o silêncio de duas bocas que se beijam sem se tocar...

E hoje duas bocas que se tocam sem se beijar,coracão que não chora por de tanto ter chorado e uma alma que já não grita por ter falecido o brilho de um amor que nasceu condenado...

Mas para todos aqueles que o condenaram deixei o que mais os magoa, a minha semente que ganhou raiz do qual nasceu dum amor que jamais ninguem nem nada poderá apagar, amor que nasceu de amor e que se tornou o unico amor da minha vida que ade continuar mesmo depios da morte...

Amor de pai e filho...

2 comentários:

Unknown disse...

mui bonito,continua q tens jeito

daniel disse...

Obrigado migo mas não é jeito!!! São apenas sentimentos...